Crianças Cristal

Já vos falei, há umas semanas, dos seres Índigo. Hoje venho falar-vos de outros seres espirituais, a sua maioria ainda crianças. Falo das crianças cristal.

As crianças cristal começaram a encarnar no nosso planeta há apenas algumas décadas (por volta do ano 2000, com o maior pico a partir de 2010).

Estas crianças podem ser definidas como pacificadoras. Trazem com elas atributos como a paz e o equilíbrio. Ao contrário da energia Índigo, que é mais forte, mais conflituosa pela sede de justiça e equilíbrio social, a energia cristal é tranquila, alcançando as mudanças esperadas na sociedade pelo respeito mútuo e vibração do amor incondicional.

Geralmente são crianças criativas, artistas, com bastante empatia e sensibilidade. São naturalmente espirituais, sendo mais introvertidas.

São, geralmente, filhos de adultos Índigo, pois estes, sendo por si mais evoluídos ao nível espiritual, estão, à partida, também mais preparados para as receber.

Estas crianças são, assim, a encarnação de uma energia mais forte e mais elevada, que vai ajudar a nossa sociedade e o planeta a elevar à quinta dimensão.

Sónia Moreira
Mestre e Terapeuta de Reiki
Mentora de Desenvolvimento Pessoal e Espiritual

Partilha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *