Energia Densa

Como falei no último artigo, tudo é energia. Essa energia pode ser mais subtil, ou densa. Todos nós já ouvimos falar em energia densa ao longo da nossa vida. Expressões como “o ambiente naquele sítio estava pesado” ou “aquela pessoa tem uma energia pesada”, fazem parte do quotidiano.

Então, o que é a energia densa?

Energia densa é aquela que é emitida nas vibrações inferiores. É o que resulta ao vibrarmos, por exemplo, na raiva, no ódio, na culpa, na inveja. Esta energia pode acumular-se tanto a espaços físicos, como a nós própri@s.

E como é que esta energia se acumula no nosso campo energético?

No artigo da semana passada, falei da importância da vibração energética: o universo dá-me, devido à lei da atração, exatamente aquilo que eu vibro. Assim, cada vez que eu vibro em raiva, ódio, vergonha, culpa, julgamento, estou a captar exatamente a mesma energia, e a permitir que esta entre no meu campo energético.

Por isso, embora haja inúmeras formas de nos protegermos energeticamente, o primeiro e fulcral é elevarmos a nossa vibração. É tudo uma questão de compatibilidade. Se nós só vibrarmos em frequências elevadas (tranquilidade, gratidão, paz, amor, por exemplo), as energias densas não serão atraídas para nós, e não nos afetarão.

No entanto, é claro que tod@s nós, em algum momento do dia, acabamos sempre por baixar a vibração, ou porque estamos cansad@s, frustrad@s, ou simplesmente porque somos humanos em evolução. E a energia mais densa irá, naturalmente, entrar e acumular-se.

E como saber que temos demasiada energia densa acumulada?

Alguns sinais de que temos energia densa acumulada no nosso campo energético são, por exemplo:

– Sentir dores de cabeça permanentes;

– Dores no pescoço e peso nas costas;

– Dificuldades de concentração;

– Dificuldade em dormir ou demasiada sonolência;

– Dificuldade em socializar.

“Tudo é energia e isso é tudo o que há. Sintonize a frequência que você deseja e, inevitavelmente, essa é a realidade que você terá” (frase atribuída a Albert Einstein)

Gratidão!

Sónia Moreira
Mestre e Terapeuta de Reiki
Ativadora da Nova Era

Partilha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *