A Vibração

Tudo no universo é energia, tod@s nós somos energia. Desta forma, cada um@ de nós emite uma vibração, a qual pode variar, ou manter-se estável numa determinada frequência.
Em termos simples, nós vibramos mais alto ou mais baixo, consoante o nosso estado de espírito. Assim, sentimentos densos como a raiva, o ódio, a vergonha, a humilhação, fazem-nos emitir uma vibração baixa e sentimentos leves como o amor e a gratidão, fazem-nos vibrar de forma subtil.

E, em termos práticos, o que significa isto?
Existe, no universo, uma lei (entre outras), que se chama Lei da Atração. Esta lei diz, simplificando, que eu atraio para mim aquilo que emito para o universo. E o que é que eu emito para o universo? A minha vibração.
Sim, neste momento, tu que és energia, estás a emitir uma determinada vibração. E esse comprimento de onda, essa frequência, é devolvida da mesma forma, pois semelhante atrai semelhante, e vais trazer de volta a mesma vibração que emites.

Assim, se tu vibrares amor, o que vais receber? Amor.
Se vibrares alegria, o que vais atrair? Alegria.

Por outro lado, se emitires raiva, frustração, revolta, estás a transmitir ao universo que queres atrair situações semelhantes, que se adequem à tua vibração.
É esta, uma das razões pela qual se diz que para mudar o mundo temos que mudar primeiro o nosso interior. Pelo menos é a razão pela qual eu digo isso.
Queres mudar o que te rodeia? Muda a forma como vibras. Queres alcançar a alegria, a abundância, o amor na tua vida? Observa o que dás ao universo, adequa a tua vibração, e irás ativar a lei da atração.

Gratidão!

Sónia Moreira
Mestre e Terapeuta de Reiki
Ativadora da Nova Era

Partilha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *